Conitec recebe contribuições em consulta pública sobre medicamento para tratamento de pacientes com cardiopatia amiloide

Participe da consulta pública para incorporação do Tafamidis 61 mg no tratamento de pacientes com cardiopatia amiloide associada à transtirretina (selvagem ou hereditária), classe NYHA II e III acima de 60 anos de idade.

📅Até 29 de abril de 2024, está aberta a consulta pública para incorporação do Tafamidis 61 mg no tratamento de pacientes com cardiopatia amiloide associada à transtirretina (selvagem ou hereditária), classe NYHA II e III acima de 60 anos de idade. É muito importante a participação de toda a sociedade civil para que possamos conseguir ampliar o leque de opções terapêuticas para milhares de pacientes que dependem do sistema único de saúde.

📌Consulta Pública nº 17 – Tafamidis 61 mg no tratamento de pacientes com cardiopatia amiloide associada à transtirretina (selvagem ou hereditária), classe NYHA II e III acima de 60 anos de idade.

📲Para manifestar sua opinião sobre incorporação do medicamento Tafamidis 61mg, basta preencher o Formulário de Experiência e Opinião

📲https://www.gov.br/participamaisbrasil/consulta-publica-conitec-sectics-n-17-2024-tafamidis

⚠Prazo máximo para envio das contribuições: 29 de abril de 2024.

Fonte: Conitec

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.