Live: Um Olhar para as Doenças Crônicas, além do Coronavírus – Impacto da Pandemia no Desabastecimento de Medicamentos 

Live organizada pela Biored Brasil, conta com a participação de representantes de diversos segmentos do controle social, de Conselheiros Nacional de Saúde e do conselho diretivo da Biored Brasil e debaterá sobre o Olhar para as Doenças Crônicas, além do Coronavírus – Impacto da Pandemia no Desabastecimento de Medicamentos

Na ocasião será realizado o lançamento da Pesquisa “o impacto da pandemia do coronavírus sobre o tratamento médico e o acesso a medicamentos na farmácia de alto custo para pacientes da dermatologia, gastroenterologia, neurologia e reumatologia“.

Sabemos que em algum momento, o coronavírus será superado, no entanto, as doenças crônicas sempre estarão presentes e neste momento estes pacientes enfrentam uma grande indisponibilidade de medicamentos que para eles, são essenciais. Os recursos do SUS não são infindos, mas o SUS continua sendo universal e os pacientes crônicos precisam de garantias de continuidade de seus tratamentos medicamentoso e ambulatorial.

Se você está sem receber o seu medicamento na farmácia de alto custo, ou encontra dificuldades para conseguir comprar nas farmácias tradicionais, venha fazer deste movimento por acesso no tempo certo.

➢ Conselheiros Nacional de Saúde Convidados:
➢ Ana Lúcia Silva Marçal Paduello – Associação Brasileira Superando Lúpus, Grupar/EncontrAR
➢ Moisés Toniolo – Articulação Nacional de Luta contra Aids (Anaids) @anaidsbr
➢ Debora Melechhi – Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) @fenafar
➢ Comitê Diretivo da Biored Brasil:
➢ Marco Aurélio Azevedo – Grupo Garce
➢ Marta Azevedo – Grupo Garce @grupogarce
➢ Patricia Bullé – Fundação Laço Rosa @fundacaolacorosa
➢ Priscila Torres – Grupo EncontrAR.

🌐Transmissão:
.
🌐 Youtube https://youtu.be/ZMI_XkLYYeg
.
🌐 Fanpage Biored Brasil: www.facebook.com/bioredbrasil/videos/271345587278790/

Deixe o seu comentário