Prorrogadas as inscrições de capacitação 100% gratuita para instituições do 3º setor

Oportunidade do Instituto Credicitrus em parceira com o Sebrae estão com inscrições abertas até 17 de maio.

Prorrogadas até 17 de maio (segunda-feira) as inscrições para o Programa 1.000 Empreendedores Sociais, realização do Instituto Credicitrus em parceria com o Sebrae, cujo objetivo é oferecer capacitação gratuita para que as instituições do 3º setor melhorem sua gestão, tenham mais sustentabilidade e impactem de maneira positiva dentro da comunidade em que atuam.

O público-alvo são gestores, coordenadores e assistentes sociais, além de pessoas com perfil empreendedor que atuem dentro do terceiro setor. O curso é aberto para todas as entidades do terceiro setor localizadas em cidades em que a Credicitrus atua. O participante não precisa ser cooperado para se inscrever.

As inscrições podem ser feitas através do site https://institutocredicitrus.com.br/projetos/1000-empreendedores-sociais/, podendo participar 3 representantes de cada instituição.

Programa de Investimento Social (PIS)

No segundo semestre de 2021, o Instituto Credicitrus vai lançar o Projetos de Negócios Sociais Sustentáveis e Geração de Renda, apoiando financeiramente iniciativas das instituições sociais participantes do Programa 1.000 Empreendedores Sociais.

Fonte: Instituto Credcitrus.

Deixe o seu comentário